OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

sexta-feira, fevereiro 23

A luz de Deus entra no sótão e desliza ao porão

Acabo de saber pela amiga Liliane Giordano que seu projeto com fotografias de sótãos e porões da serra gaúcha foi aprovado pela Comissão de Cultura da Câmara de Vereadores de Porto Alegre como um dos melhores de 2007.

Ela receberá apoio e espaço para exposição, primeiro aqui na Universidade de Caxias, e depois no Espaço T da Câmara.
Eu fiquei feliz com a notícia, pois os textos que fazem as "legendas" das fotos da Liliane são meus, e agora que eu senti a responsa.
E vai daí que perguntei do título da Exposição e ela disse: ah, vamos ainda escolher...
Aguardo então que ela me passe algumas fotos pra postar aqui. A Liliane é uma fotógrafa da beleza no simples.