OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

quinta-feira, dezembro 28

Prece

Longe, quem sabe,
neste instante haverá uma mulher que acolherá a minha reza
E minha oração, que não é egoísta,
no meu Nosso Senhor
pedirei pelas desconhecidas,
pelas estranhas, ninfetas,
pedirei pelas que ficam em casa

por quem foi abandonada
pelas que tecem cortinas

pedirei que rufem os tambores trazendo felicidade

peço pelas mulheres na Praça, neste instante
pelas que fazem um homem dobrar os joelhos

peço pelo beijo
pelos cinismo saudável
pedirei pelas que correm riscos

rezo na madrugada,
peço por um sorriso

peço pelas descalças na praia
por elas, rezo

miserável em procissão
peço como um velho pagão,
oferto a minha missa:
a minha solidão às mulheres

pr