OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

segunda-feira, novembro 27

Coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido

Eu vou dizer, sem lamento, eu vou dizer, não é sacanagem, eu vou com elegância, eu vou dizer num quase e consegue, eu vou dizer prum punhado de gente, eu vou dizer com dor o que tá na pele do meu coração sem roupa, eu vou dizer.
Eu vou dizer rompendo barreiras, chutando em gol, vou dizer sem jeito, dizendo talvez mal-dito, deseducado- eu vou dizer pra você coisas com os pés.
Eu vou dizer com um sorriso!
Eu vou dizer pra você inteira, vou dizer com gesto, fala, olhos, com o corpo, eu vou dizer sem ser pedido, ajuda, eu vou dizer como uma ventania, pomba, caramba!, eu vou dizer como um frio concreto o sussuro, o meu murmúrio consciente, sem grito que prejudique, quem sabe a tua plástica, eu vou dizer pra você, ginasta, coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido.

pr
Escrito depois de ouvir Rua Ramalhete, uma velha canção do Tavito