OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

quinta-feira, setembro 21

Cena furtada do real

A cena foi rápida. Eu vi o cara furtando (é este o termo que a Polícia usa) exatamente às 12h7min. Só não foi à luz do sol porque ontem estava nublado.
Demonstrei surpresa com a ação, afinal (mesmo sendo feriado) bem no Centro, ao meio-dia... e o cara me disse:
— Fica na tua, que não dá nada.
Eu disse, Ok!, Ok!
Ele, deitado na porta da loja, um dos braços enfiado entre as grades e o vidro partido, sem parar a ação me disse:
— Eu tô tirando dos ricos!
Eu, sério, disse, OK!
E fui apressando o passo sem olhar pra trás.
pr