OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

terça-feira, junho 27

O ano que vem melhora

— Vou sim, eu não quero mais!!
— Você quem sabe...
— Vou sim!
— Como se sentir melhor.
— Melhor??
— É...
— Vou sim, não quero mais!
— Você quem sabe.
— Eu que sei?
— É...
— Não me conformo. Rateada ficar contigo!
— ... Ma ...
— Você me sufoca!
— Não...
— Nem que eu quisesse... vai ser melhor pra nós.
— Vai ser pior...
— Ah, não, vai ser melhor...
— Maria!
— É...
— É?
— A gente logo se esquece...
— Não pode fazer isso!
— Eu faço como quiser.
— Eu não sei... tô indeciso.
— Eu sei...
— Não me peça, tá!
— Isso passa...
— Como é que você sabe?
— Passa.
— O que vai fazer?
— Eu não sei, eu não seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
— Tá bom. Nos separamos amanhã então!
— ...
— Me dá um filho...
— Não fale assim...
— Me dá um filho.
— Não podemos.
— Podemos. O ano que vem melhora.
— Não quero.
— Você sempre quis.
— Não quero mais.
— Ih!!!
— Olha, se cuida. Não gaste tanto, não pegue frio.
— Eu tô indeciso...
— Se cuida, viu.
— O ano que vem melhora... escuta...
pr