OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

domingo, maio 21

Amor virtual

Maria - diz:
oieeeeeeeeeeeeeee
Maria - diz:
kd vc?
Maria diz:
tu acreditas q só agora veio um monte de frases juntas
Maria - diz:
e eu achava q vc não estava falando comigo

João diz:
Coisas do msn
João diz:
Superlotação do sábado
João diz:
Todo o mundo nesta hora está no msn
João diz:
amando, fazendo planos.
Outros, brigando, discutindo, combinando encontros reais.
Falando da saudade imensa,
tomando um chima na ausência
como se fosse uma oração.
Para abreviar a falta e para abreviar o tempo.
Para que possam estar juntos,
porque é ruim ficar longe de quem se gosta, carente, querendo colo, querendo peito,
querendo pentear os cabelos com os dedos, assim.
E poder dormir acolheradinhos, bundinha do amor amado aquecendo e quietinhos dormir juntinhos, roubando cobertas só por sacanear.
E neste brincar, vai, percebe ele excitado, rijo, em prontidão, animado; e ela, então — máxima e próxima — com suavidade se despe, com suavidade se abre de costas e ele a ama e faz esse amor fundo e viril.
E a mulher então agradece, sente dentro e pensa sobre esse prazer:
ele me encheu de amor.
O meu homem me encheu de amor, do seu amor líquido.

E esta mulher então pegará a suave toalha e se enxugará e beijará profundamente o homem da sua vida e relaxada dirá:
reza ainda por nós, que eu já fechei os olhos e agora vou mimir sentindo a tua proteção, meu homem!
pr