OBRA     AUTOR
         


Vitrola dos Ausentes
Clique aqui e leia um trecho.


Nova Edição



Clique aqui e leia.


DEMAIS LIVROS


Glaucha
Clique aqui e leia um trecho.



Iberê
Clique aqui e leia um trecho.




Valsa dos Aparados
Clique aqui e leia um trecho.




Missa para Kardec
Clique aqui e leia um trecho.



Quando cai a neve no Brasil
Clique aqui e leia um trecho.


Cozinha Gorda
Clique aqui e leia um trecho.


As luas que fisgam o peixe
Clique aqui e leia um trecho.

Coletâneas


Meia encarnada, dura de sangue
Clique aqui e leia um trecho.



Cem Menores Contos

Clique aqui e leia um trecho.



Contos Cruéis

Clique aqui e leia um trecho.



Contos do Novo Milênio

Clique aqui e leia um trecho.




 

terça-feira, março 14

A dignidade de um amor

De um grande amor não sobram incertezas e deste não sobrou. Foi forte a tua decisão, mulher sofrida!
A tua retomada em busca de uma antiga felicidade eu soube entender.
Embora a dor, compreendi. Embora a dor, aceitei.
É a prova de um sentimento disposto a não abrir feridas e a rezar por ti.
Eu tenho a tua certeza agora em mim. Meus lábios já aceitam a nova palavra e eu a pronuncio: compreensão!
Por isso, sem mais discussão, diálogo, lágrima, eu me vejo agora herdeiro de um amor que restou tranqüilo.
Talher de um jantar só? Talvez.
Mas, me parece mais um coração quebrado a aceitar. Sem drogas, sem álcool, sem rock’roll.
Daí que, feito o balanço do estrompaço, eu já posso dar um nome ao que nos aconteceu: dignidade!!!
pr